Uberlândia, 15 de Dezembro de 2019

Boa tarde, seja bem vindo ao nosso website!

A Vidrarte

A partir de dezembro de 1994, inicia-se o trabalho de prestação de serviços, em parceria com Vidraçarias da cidade e região.

Em 16 anos de existência, a Vidrarte vem se destacando no mercado regional, adquirindo maquinários modernos antipoluentes para que cada dia mais possa encantar um número maior de clientes com a perfeição do trabalho e inovando sempre, criando assim um diferencial na arte de jatear, tornando objetos e o ambiente personalizados, gerando conforto e satisfação aos seus clientes e outros serviços de vidraçaria mantendo uma vantagem competitiva na qualidade total de serviços prestados que percorre a linha da fabricação, entrega e montagem dos produtos.

Dentre o portfólio de produtos destacamos as placas comemorativas, troféus, artigos para decoração, espelhos e fotos jateadas. Em virtude do crescimento da empresa, realizam parcerias com profissionais que atuam no setor da arquitetura, construção civil, decoradores, marcenarias e outras vidraçarias.O mercado atendido atualmente é regional: Minas Gerais e Goiás.

 

Equipe Vidrarte

 

 

A Vidrarte e o meio ambiente

 

A Vidrarte trabalhando a mais de dez anos com jateamento artístico, preocupada com o meio ambiente e com a saúde ocupacional, sempre adotou métodos e matérias de alta tecnologia para evitar a contaminação do meio ambiente.

Nossa mais nova aquisição foi o equipamento de filtragem industrial que se destina a captação, filtragem e tratamento do ar saturado de pó gerado durante o processo de jateamento.

O sistema de filtragem pelo filtro de manga que é composto de uma carcaça com operação contínua e limpeza automática dos elementos filtrantes. O ar com particulado entra pela moega, onde o particulado menos denso é carregado junto com o ar para a parte intermediária do filtro, sendo forçado a passar através das mangas, onde todo o particulado é coletado. O ar limpo é então conduzido ao plenum superior do filtro e em seguida ao exaustor.

O processo de limpeza das mangas é feito automaticamente através de pulsos de ar comprimido, controlados por válvulas solenóides, onde o ar comprimido é armazenado em um reservatório localizado ao lado do compartimento superior do filtro. Acima de cada carreira de manga há um tubo com furos alinhados ao centro dos mesmos, por onde é injetado o ar comprimido. Este tubo é ligado ao reservatório através de uma válvula solenóide que aciona a limpeza de uma carreira de manga.

Todo o conjunto de filtragem fica rigidamente apoiado através de estrutura metálica.

Av. Maranhão, 596 - Brasil
Uberlândia - MG
Fone: (34) 3232-1509

Logomarca
Copyright© 2019 Vidrarte. Todos os direitos reservados